Inscrições abertas para seminário sobre exploração sexual e tráfico de pessoas

07/06/2016

O seminário Exploração sexual e tráfico de pessoas: aspectos relacionados ao trabalho escravo e infantilacontecerá no auditório do 1º subsolo do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda, São Paulo-SP) no dia 17 de junho (sexta-feira), a partir das 8h30. As inscrições estão abertas, enquanto houver vagas.

Os palestrantes e debatedores convidados estão entre os maiores especialistas na temática, e operam em órgãos que atuam ativamente contra essas práticas, como a Procuradoria, a Justiça do Trabalho, a Organização Internacional do Trabalho (OIT), as câmaras legislativas e outros. Clique para acessar a programação e o link de inscrição.

O seminário é organizado pela Escola Judicial do TRT-2 (Ejud-2), com o apoio do Ministério Público do Trabalho – MPT (por meio da Procuradoria Regional da 2ª Região), da OIT, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, da Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (Asbrad), do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública da União, do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e do Repórter Brasil. Outros palestrantes e debatedores poderão ser convidados, e a inscrição pode ser feita até o dia 13 de junho.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP