Semana Nacional de Execução Trabalhista acontece de 19 a 23 de setembro

08/08/2016

De 19 a 23 de setembro, tribunais trabalhistas de todo o país estarão envolvidos em um esforço coletivo para dar celeridade e efetividade à execução dos processos da Justiça Laboral. É neste período que acontece a Semana Nacional de Execução Trabalhista.

A ação é uma iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e já está na sexta edição. Durante a Semana os processos que tramitam na fase de execução, com potencial conciliatório, são incluídos em pauta de audiência por iniciativa do juízo ou mesmo por inscrição realizada pelas próprias partes.
No TRT da 2ª Região, o evento está regulamentado pelo Provimento GP/CR nº 10/2016, publicado no dia 29 de julho no Diário Oficial Eletrônico.

No TRT da 2ª Região, o evento está regulamentado pelo Provimento GP/CR nº 10/2016, publicado no dia 29 de julho no Diário Oficial Eletrônico. As partes interessadas em inscreverem seus respectivos processos que tramitam no Tribunal têm até o dia 15 de agosto para acessar o www.trtsp.jus.br, clicar a aba Institucional – Núcleo de Solução de Conflitos e manifestarem o interesse em participar (ou clique aqui).

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP